quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Por Márcia Costa

“Azul, faz a sua partitura coreográfica. Vermelho, pausa. Amarelo, sai do círculo. Todas param”. O público vem se divertindo com a performance Jogos Coreográficos,  que ocupa nas ruas de Santos durante a pré-Bienal de Dança do Sesc.

Performance ocupou o bairro da Ponta da Praia no último sábado (24)

A performance ocupou o bairro da Ponta da Praia no último sábado (24) e será apresentada em diversos espaços da cidade. A possibilidade de o espectador se transformar em coreógrafo surpreendeu e encantou muita gente.  Conexões foram estabelecidas, proposta do evento.

A sexta edição da Bienal SESC de Dança reunirá em Santos 38 companhias de dança de dez estados brasileiros e de três países - França, Estados Unidos e Suíça - entre 1º. e 8 de novembro, para a apresentação do número recorde de 104 espetáculos, performances, instalações coreográficas e simpósio utilizando como palcos as dependências do SESC Santos e diversos espaços públicos e históricos da cidade santista

Ballet Lorraine

São 400 artistas, produtores e técnicos de dança envolvidos no evento. O Ballet de Lorraine, da França (foto) está entre as grandes companhias aguardadas.

Ontem, no Sesc Santos, ocorreu o lançamento do evento. Veja vídeo com as atrações da Bienal:

A programação completa pode ser conferida no endereço:
www.sescsp.org.br/bienaldanca2009

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários ao blog serão publicados desde que sejam assinados e não tenham conteúdo ofensivo.