sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mostra coletiva dos artistas residentes do Estúdio Valongo (Fabiola Notari, Fabricio López e Marcia Santtos) e do grupo de pesquisa e produção de arte contemporânea de São Paulo, issotudoégrupo, formado pelos artistas Adriana Affortunati, Marcelo Salles, Marcia Gadioli e Rafaela Jemmene.

O issotudoégrupo, também trabalha com a elaboração de projetos de curadoria e organização de exposições, criação e organização de workshops, cursos, encontros, conversas e palestras.

Issotudoévizinho – Santos: itinerância issotudoégrupo
A série composta por cinco exposições, intitulada issotudoévizinho, é um projeto selecionado pelo edital ProAC 21, que tem o apoio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e surgiu do interesse em proporcionar trocas de conhecimentos e experiências entre artistas que desenvolvem suas produções fora da capital paulista e sugerir um envolvimento maior entre algumas cidades diminuindo as distâncias através desse contato direto entre os trabalhos. Pensando ser de interesse comum discutir questões relacionadas à arte atual que permeiam a produção dos artistas visuais, issotudoégrupo propõe uma exposição em cada uma das 4 cidades escolhidas, Santos, Tatuí, Campinas e Piracicaba, acompanhadas de uma conversa entre os participantes e o público em cada um dos espaços expositivos. O percurso será finalizado na Casa Contemporânea, em São Paulo, onde a exposição issotudoévizinho abarcará todos os participantes destas cidades. Para iniciar essa itinerância o issotudoégrupo expõe junto aos artistas do Estúdio Valongo.

Mostra itinerante issotudoévizinho
05/2 a 26/2
Abertura: 05/2, 14:00

Visitação com agendamento: segunda a sábado, 11:00 às 19:00
contato@estudiovalongo.org
(13) 81416395 – 81487348
www.estudiovalongo.org
R. Visconde de Vergueiro, nº 6 – sobreloja
Centro – Santos/SP



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários ao blog serão publicados desde que sejam assinados e não tenham conteúdo ofensivo.